Wednesday, January 04, 2006

Coelho em transe!

Este coelho é tão mimado que parece que entra em transe quando a dona lhe faz festas!!!
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com
Depois das festas, vai uma guloseima...
Image hosted by Photobucket.com
E mais uma sesta pra fazer a digestão...
Image hosted by Photobucket.com
Image hosted by Photobucket.com
Retirado daqui.

2 comments:

SEMPRE A APRENDER said...

Adoro todos ( quase) os animais embora seja difícil mantê-los num apartamento.Já tive hamsters,tartarugas vários cães abandonados que iam fazer de hotel e até de maternidade a minha casa , mas foi noutros tempos. Agora só tenho uma cadelinha para fazer travessuras.O meu filho mais novo adora répteis e tem um terráreo preparado para receber um habitante,ainda não tive coragem de comprar a iguana que ele quer porque quando saio não tenho quem tome conta dela.O meu sobrinho tem um coelho parecido com este que passa a vida atras dos pés da minha irmã.É bom ver que ainda há pessoas que se importam com os animais!

SEMPRE A APRENDER said...

Adoro todos ( quase) os animais embora seja difícil mantê-los num apartamento.Já tive hamsters,tartarugas vários cães abandonados que iam fazer de hotel e até de maternidade a minha casa , mas foi noutros tempos. Agora só tenho uma cadelinha para fazer travessuras.O meu filho mais novo adora répteis e tem um terráreo preparado para receber um habitante,ainda não tive coragem de comprar a iguana que ele quer porque quando saio não tenho quem tome conta dela.O meu sobrinho tem um coelho parecido com este que passa a vida atras dos pés da minha irmã.É bom ver que ainda há pessoas que se importam com os animais!